Guarani não tem desfalques por suspensão, mas número de pendurados deixa comissão técnica em alerta
O Guarani tem apenas uma dúvida para a partida contra o Operário: a presença de Júlio César. O atacante, que vem atuando como ala nas variações táticas de Mozart, sentiu uma fisgada muscular e foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Vila Nova.
Se for liberado, Júlio César completa o grupo que viaja para Ponta Grossa e vai desafiar o Operário em busca da reabilitação na Série B. O Bugre segue na vice-lanterna após tropeço em Goiânia.
Mas outro ponto deixa a comissão técnica em alerta: a quantidade de jogadores pendurados com dois amarelos. São nove atletas que podem virar desfalques se forem advertidos nas próximas partidas.
São eles o goleiro Kozlinski, os laterais Diogo Mateus e Lucas Ramon, os zagueiros João Victor e Ronaldo Alves, os volantes Silas e Eduardo Person, o meia Giovanni Augusto e o atacante Nicolas Careca.
Depois do jogo contra o Operário, o Bugre enfrenta Novorizontino e CSA.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.