Guarani: Marlon Maranhão fala sobre características e promete entrega para torcida
O atacante Marlon Maranhão, de 21 anos, foi apresentado por Rodrigo Pastana como reforço do Guarani para a sequência da Série B.
O jogador chegou ao Brinco de Ouro após passagem pelo Gil Vicente, de Portugal, e ficou no banco de reservas na vitória contra o Brusque.
“Tive uma passagem curta no Brasil e acabei indo direto para Portugal. Espero ajudar o Guarani da melhor forma possível para sair dessa situação. Creio que vamos sair e a torcida pode esperar muita dedicação, muita vontade e muita entrega dentro de campo. Eu sou um jogador de beirada. Gosto de jogar pelos dois lados do campo. Para mim, minha posição é essa, extremo”, se apresentou o jogador.
Marlon Maranhão fez o trabalho de base no São Bernardo, em São Paulo, e depois recebeu a primeira chance no Duque de Caxias. A ida para Portugal foi deopis de jogar pelo Taguatinga, onde fez nove jogos e sete gols, e pelo Tupynambás, em Minas, onde chamou atenção no Módulo 2.
A estreia pelo Bugre pode ocorrer na próxima terça-feira, diante do Ceará, fora de casa.
“Estou bem, fui relacionado para o último jogo e está tudo certo. Se a equipe precisasse, estava preparada do para entrar. Espero que a estreia seja contra o Ceará. Estou esperando por esse momento”, encerrou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.