Guarani: Luan Dias explica polêmica após citar que time “pipocou”
Luan Dias agitou os bastidores do Brinco de Ouro após esbravejar na saída do gramado na derrota do Guarani para o Novorizontino na última terça-feira.
“Sempre que precisar ganhar, pipoca nessa m…”, foi uma das frases do camisa 10, um dos poucos destaques do Alviverde na partida contra o Tigre.
Luan Dias concedeu entrevista coletiva para explicar o desabafo que rendeu muitas polêmicas ao longo da semana e alegou que estava de cabeça quente.
“Saí de cabeça quente, muito bolado. Era um jogo que a gente tinha totais condições, em casa, onde a gente não perdia fazia três meses. Então, quando essas coisas acontecem, você se frustra. Foi algo que soltei do meu coração, não foi especificamente para ninguém. Foi para o nosso grupo como um todo. A gente que está ali tem que fazer acontecer”, explicou.
Luan fez questão de ressaltar que não direcionou o desabafo para ninguém e que não foi uma resposta ao que disse Pegorari há duas semanas, quando o goleiro criticou o sistema ofensivo.
O meia ainda disse que o grupo vai lutar até o fim pela permanência na Série B. O Guarani precisa de quatro vitórias em quatro jogos para diminuir as chances de rebaixamento para a Série C.
“Temos quatro jogos pela frente. Temos que seguir com a cabeça firme, o grupo está focado nessa vitória fora. Será difícil, mas não impossível”, completou Luan.
Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.