Guarani: Luan Dias enaltece trabalho de Allan Aal após melhora da equipe
O Guarani visita o Paysandu neste sábado, fora de casa, após a derrota para o América Mineiro, interrompendo uma sequência de três vitórias e um empate.
Na avaliação do meia Luan Dias, apesar do resultado impactante, o Bugre segue no caminho da melhora graças ao trabalho coletivo e os ajustes táticos realizados desde a chegada de Allan Aal.
“A confiança foi o que mais mudou com o professor Aal. Conforme foi passando, a gente foi trabalhando e evoluindo. O professor chegou fazendo a diferença com esse novo estilo de jogo, com maior aproximação e toque de bola. Eu gosto desse estilo e isso facilitou meu crescimento. Espero continuar ajudando o Guarani nos próximos jogos”, explicou.
“A gente sabia que seria um jogo difícil contra o América e, mesmo determinado para buscar os pontos, foi um jogo que ninguém estava bem. Agora é focar para os buscar os três pontos fora de casa. Todo jogo é difícil, seja dentro ou fora, mas vamos com foco para conseguir o que é mais importante para a gente. Agora é voltar a vencer”, completou.
O clube vai em busca da reabilitação contra um concorrente direto. Seis pontos separam os times na classificação. O Bugre é o último, com 21, enquanto o Papão está no 15º lugar com 27.
A exemplo do que fez o Guarani, o Paysandu optou por uma troca no comando técnico na última semana: Hélio dos Anjos foi substituído por Márcio Fernandes.
“Precisamos trabalhar e vamos lance a lance. É trabalhar a bola, rodar e fazer o adversário cansar. O jogo é difícil porque é uma atmosfera pesada. O Paysandu também precisa pontuar, mas estamos confiantes que podemos sair com a vitória”, encerrou Luan Dias.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.