Guarani faz planos por Giovanni Augusto e Isaque, mas admite concorrência do mercado
O presidente do Conselho de Administração do Guarani abriu o jogo sobre o planejamento da equipe para a próxima temporada. Ricardo Moisés avançou na compra dos direitos econômicos de dois atletas: Yuri Tanque e Jamerson Bahia.
Mas também existe a movimentação para continuar com outros dois jogadores que foram importantes na recuperação do Bugre nesta Série B do Campeonato Brasileiro.
Os meias Isaque e Giovanni Augusto se firmaram como peças fundamentais do técnico Mozart Santos.
“O Isaque pertence ao Grêmio, está emprestado ao Guarani e temos o interesse em seguir com o atleta. O problema é que ele se destacou e acabou recebendo propostas. Ele vai precisar retornar ao Grêmio e analisar o seu futuro”, explicou Moisés em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Outro jogador em pauta é o meia Giovanni Augusto. O camisa 10 tem contrato até o final do Paulistão, mas recebeu sondagens de outras equipes. O desejo do Bugre é de estender o vínculo de Giovanni até o final do próximo ano.
“O Guarani é detentor dos direitos federativos e econômicos do Giovanni Augusto. É um jogador que foi muito importante na nossa temporada e queremos seguir com ele na nossa equipe”, completou Ricardo Moisés.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.