Guarani: diretoria rompe contrato com dupla e alivia folha salarial; saiba detalhes
Com o objetivo de aliviar a folha salarial, o Guarani anunciou a rescisão de contrato com mais dois jogadores.
Sem espaço sob comando do técnico Allan Aal, o volante Kayque e o atacante Daniel dos Anjos foram liberados pelo Conselho de Administração.
Contratado em março, Kayque estava emprestado pelo Botafogo. Discreto em campo, o jogador atuou por apenas 92 minutos, em cinco partidas. O clube carioca deve emprestá-lo a uma nova equipe do futebol brasileiro.
Por outro lado, Daniel dos Anjos se despediu após quase dois meses. Anunciado no dia 19 de junho, o centroavante não chegou a ser titular e teve somente quatro participações – Novorizontino, Goiás, Brusque e Ceará, totalizando 58 minutos.
Daniel recebeu uma proposta do futebol europeu e o destino tende a ser um retorno a Portugal.
Na prática, trata-se da oitava rescisão desde o início da segunda divisão. Antes, a diretoria dispensou o zagueiro Rayan, o volante Lima, os meias Bruno Oliveira, Chay e Gustavo França, além do atacante Renyer.
Texto e reportagem: Wendell Coral
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.