Guarani: diretoria propõe reunião com Pastana para oferecer projeto
A saída de Toninho Cecílio do departamento de futebol do Guarani foi o primeiro passo de uma reformulação proposta pelo Conselho de Administração.
O papel de executivo ficará vago até a chegada de um novo profissional. O primeiro alvo da diretoria é Rodrigo Pastana.
O dirigente acumula duas passagens pelo Brinco de Ouro e deixou o clube em 2023 por divergências com Ricardo Moisés – que foi exonerado do cargo de CEO e está afastado das decisões do futebol.
O clube propôs uma reunião com Pastana para oferecer um projeto com autonomia no mercado e para que ele ajude na atuação no mercado em busca de uma reformulação mesmo com o campeonato em andamento.
A ideia é encontrar soluções para acabar com a crise técnica, visto que o Guarani está na última posição da Série B com seis pontos e não vence há dez rodadas.
A reportagem apurou que Pastana chegou a trabalhar como consultor em alguns momentos, mas sem vínculo com o clube. A ideia é que ele volte a atuar ativamente no Brinco de Ouro, mas tudo vai depender das negociações e condições apresentadas pelos dois lados.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.