Guarani: diretoria prepara ações de marketing a partir da chegada de Régis
Aproximar a relação entre diretoria e arquibancada, aumentar o número de sócios torcedores e alavancar a marca do clube. São esses os objetivos do departamento de marketing do Guarani a partir da chegada do meia Régis ao Brinco de Ouro.
Adriano Hintze, integrante do Conselho de Administração, compareceu na entrevista de apresentação do camisa 78 para informar novas ações especiais que estarão relacionadas ao jogador.
A primeira será a criação de um lote especial com 78 edições de camisas autografadas por Régis. O modelo é da cor branca e o preço varia entre R$ 264,90 e R$ 294,90.
“Será uma edição limitada em um lote especial para o torcedor que quiser participar dessa nova fase do Régis no Guarani. Serão modelos infantis e adultos e, por isso, os preços mudam”, explicou o dirigente.
Adriano também reiterou a importância do bugrino que ainda não aderiu o sócio torcedor colaborar com pelo menos uma das modalidades existentes no clube.
“São três planos possíveis: o de R$ 20 gera contribuição de verba para a base do clube, o de R$ 50 reais garante acesso aos jogos e os mais assíduos têm o de R$ 80. Em breve o clube vai lançar mais vantagens em ciam do programa de sócio. Então fazemos uma convocação para a nação bugrina aderir”, completou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.