Guarani: diretoria inicia campanha para alcançar 10 mil sócios até dezembro
O programa de sócio-torcedor do Guarani passou por uma grande reformulação em agosto. O Bugre praticamente dobrou o número de adimplentes, comparado ao início da Série B, se aproximando da marca dos cinco mil associados.
O próximo objetivo é novamente dobrar a quantidade de adimplentes e alcançar 10 mil sócios até dezembro. A grande aposta do departamento de marketing está nos preços mais acessíveis e na campanha da equipe dentro de campo – lutando pelo acesso à Série A.
São quatro opções de planos, a partir de R$ 20,00, que dão acesso aos jogos do Bugre como mandante sem a necessidade da compra de ingressos. Os planos diferenciam-se na quantidade de setores que garantem o acesso, assim como na porcentagem do desconto oferecido na loja oficial.
Além disso, para adentrar ao estádio foi criado o aplicativo Bugre ID, que oferece uma carteira digital aos torcedores para acompanhar as partidas. A entrada é por meio de Qr-code.
“Queremos levar ao torcedor bugrino uma nova experiência dentro de cada partida. Quanto ao programa Sócio-Campeão, estaremos lançando em breve a rede de parceiros com vantagens e benefícios exclusivos além da integração de vários produtos e serviços junto ao Bugre ID. Queremos oferecer muita inovação ao nosso torcedor”, explicou Adriano Hintze, do Conselho de Administração do Guarani.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.