Guarani defende invencibilidade de nove jogos no Brinco, mas enfrenta ‘pedra no sapato’
O Guarani defende neste sábado, às 16h, diante do Red Bull Bragantino, uma invencibilidade de nove partidas atuando no Brinco de Ouro. Desde agosto, quando a equipe foi derrotada pelo Grêmio, foram oito vitórias (consecutivas) e um empate.
Os quatro pontos somados até o momento no Paulistão foram somados justamente como mandante. O time de Mozart Santos venceu o Santos por 2 a 0 e depois empatou contra o Ituano sem gols. Agora, vai enfrentar uma pedra no sapato.
Desde a fusão entre Red Bull e Bragantino, o adversário costuma endurecer e acirrar os jogos. Mozart citou que o Massa Bruta se tornou uma potência do futebol brasileiro e, por isso, o nível de dificuldade é ainda maior.
Desde 2019 foram seis jogos com quatro derrotas, um empate e apenas uma vitória – foi na Série B de 2019. O último encontro entre os dois times foi no Paulistão 2022 com vitória do Bragantino, por 1 a 0, com gol marcado por Hyoran.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.