Guarani: com jejum na Série B, Bugre se apega ao retrospecto contra o Brusque
Sem vencer na Série B há 13 jogos, a segunda maior seca do clube no século, o Guarani se apega ao retrospecto positivo contra o Brusque, no Brinco de Ouro, para iniciar a recuperação na competição.
Foram dois encontros contra os catairnenses, com uma vitória por 4 a 1, em 2021, e um empate em 1 a 1 na temporada 2022.
O Bugre vai em busca do resultado para resgatar a confiança do elenco após a saída do técnico Pintado e fazer uma transição mais positiva para a chegada de Allan Aal.
A tendência, inclusive, é que o time apresente mudanças na escalação deste domingo. A formação com três zagueiros não está descartada.
O provável Bugre tem Vladimir; Douglas Bacelar (João Victor), Renê Santos e Matheus Salustiano; Pacheco, Matheus Bueno, Gabriel Bispo, Luan Dias e Jefferson; Airton e Caio Dantas.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.