Guarani: com dois novos reforços para a defesa, diretoria estuda saídas no setor
Uma das primeiras missões de Rodrigo Pastana como novo executivo de futebol do Guarani será organizar o sistema defensivo.
A equipe contratou dois jogadores para o setor nesta janela de transferências: Renê Santos, ex-Marítimo, e Matheus Salustiano, ex-Brusque.
Eles se juntam a Léo Santos, Lucas Adell, Douglas Bacelar, Pedro Manoel e Pedro Henrique como alternativas no setor que contava também com Rayan – rescindiu contrato para defender o Londrina.
A tendência é que pelo menos mais dois jogadores deixem o elenco: Lucas Adell chegou a ser sondado por clubes de fora e foi liberado para ouvir propostas. Já Pedro Henrique, ex-Inter, não agradou e também tem chances de ser liberado.
A ideia é que a dispute fique entre Léo Santos, Douglas, Renê Santos e Salustiano, com o jovem Pedro Manoel correndo por fora, e ainda há negociação com Wanderson, do Mirassol. Um terceiro zagueiro, entretanto, só chegaria com a iminência da saída de um dos defensores do atual grupo.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.