Guarani: clube defende invencibilidade de 32 anos contra o Sport no Brinco
O Guarani recebe o Sport neste domingo, às 18h30, no Brinco de Ouro, pela 14ª rodada da Bezona, com uma missão: voltar a vencer depois de nove rodadas.
E, apesar da marca negativa, a equipe aposta no retrospecto contra o time pernambucano jogando em Campinas.
Guarani e Sport já jogaram 23 vezes no Brinco de Ouro, com 10 vitórias do Bugre, 11 empates e apenas 2 triunfos do Leão.
Neste domingo, aliás, o Alviverde defende uma invencibilidade de 32 anos como mandante diante do Sport.
A última vitória do Sport no Brinco foi em 1992, pelo Brasileirão, e desde então o Bugre sempre pontuou. Foram nove jogos no estádio neste período, com cinco vitórias bugrinas e quatro empates.
Como o retrospecto não entra em campo, o Guarani vai precisar lutar para defender a invencibilidade, visto que os times estão em fases diferentes. O Sport é o 7º, com 20 pontos, mas tem 2 jogos a menos em relação aos times do G-4 e está na briga. Já o Guarani é o lanterna, com seis pontos, e sem vencer há nove rodadas.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.