Guarani: após oficializar dupla, diretoria encaminha mais três reforços
Depois de oficializar o volante Gabriel Bispo, ex-Paysandu, e o atacante Daniel dos Anjos, que estava no futebol português, o Guarani acertou a contratação de mais três jogadores.
O zagueiro Renê Santos, de 32 anos, ex-Marítimo, está em Campinas e será opção a partir do próximo dia 10 de julho – quando a janela de transferências será aberta.
Além dele, outro zagueiro também aumenta as opções de Pintado: Matheus Salustiano. O jogador já rescindiu contrato com o Brusque e chega para acirrar disputa com Léo Santos, Douglas Bacelar e Lucas Adell, além do próprio Renê Santos.
A diretoria também encaminhou a chegada de Pacheco, que rescindiu contrato na última semana com o Operário de Ponta Grossa. Ele entrou em campo 11 vezes pelo Fantasma, sete como titular. Na Série B foram apenas quatro jogos.
Antes do Operário, Pacheco jogou pelo Ituano por sete temporadas e foi campeão da Série C em 2021. Em 12 anos de carreira, Pacheco também já jogou no Grêmio Novorizontino, Linense, Criciúma, Bragantino, Paulista, Paulínia, Votuporanguense e Noroeste.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.