Guarani aguarda as decisões dos atacantes de Cruzeiro e Corinthians
Davó e Bruno José fazem parte de uma lista de desejos do Guarani para a temporada. A diretoria abriu conversas com os respectivos empresários pensando em reforçar o elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda sem uma definição.
O grande problema enfrentado pelo Bugre é a concorrência de outras equipes tanto da Série B como Série A.
A principal disputado por Davó, liberado pelo Corinthians para buscar novo empréstimo, é o interesse do Bahia. A equipe apresentou uma proposta para o atacante praticamente no mesmo período em relação ao Guarani.
Já o empecilho para Bruno José é o aspecto financeiro. Cuiabá e Coritiba se disponibilizaram para arcar com os salários do atleta – que ganha na faixa de R$ 120 mil no Cruzeiro. Além disso, os concorrentes estão na Série A e a vitrine pode ser uma vantagem.
O Guarani também monitora a situação de outros atacantes para dar mais opções ao técnico Daniel Paulista. Recentemente, o meia-atacante Marquinhos Gabriel também foi consultado, mas acabou fechando com o Criciúma, concorrente de Série B.
Foto de Bruno Haddad/Cruzeiro
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.