Guarani abre segundo turno com empate contra o Brusque no Brinco
O Guarani segue em situação perigosa na Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, o Bugre ficou no empate contra o Brusque, no Brinco de Ouro, na abertura do returno da competição.
O time catarinense abriu o placar com Álvaro, mas Diogo Mateus foi eficiente em cobrança de pênalti e marcou o gol de empate para dar números finais ao jogo: 1 a 1.
Com 19 pontos, o Guarani chega ao terceiro jogo sem vitória: perdeu para o Bahia e empatou contra Chape e Brusque. O próximo compromisso será na quinta-feira, diante do Sport, na Ilha do Retiro, às 21h30.
Após um primeiro tempo de domínio, o Guarani não conseguiu converter o volume de jogo em vantagem antes do intervalo. No segundo tempo, a equipe de Mozart Santos viu o Brusque abrir o placar em finalização de fora da área com Álvaro. Logo em seguida, após marcação de pênalti em jogada com Júlio César, o lateral Diogo Mateus cobrou com perfeição e empatou a partida. A partir deste momento, os dois times passaram a atacar em busca do gol da vitória. Lucão do Break recebeu uma grande chance na pequena área e não aproveitou. Kozlinski salvou o Bugre duas vezes, principalmente na finalização de Zé Mateus na grande área.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.