Guarani: Aal volta atacar arbitragem e diz que confrontos diretos vão definir Série B
O técnico do Guarani, Allan Aal, não gostou nada da arbitragem de Yuri Elino Cruz no empate sem gols contra o Avaí, no Brinco de Ouro, em confronto da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O comandante alviverde já havia feito um desabafo após a partida contra o Operário Ferroviário e voltou a questionar a arbitragem que não foi no VAR para revisar um possível pênalti em cima de Caio Dantas.
“Mais uma vez um pênalti muito claro que não é marcado. A arbitragem é muito ruim e incapaz. O nível da arbitragem está sendo um fator primordial. Já sofremos com um pênalti claro contra o Operário-PR que não foi marcado e agora de novo. Não tenho como garantir que alcançaríamos seis pontos, mas essas situações poderiam nos deixar melhores posicionados”, disse Aal.
O treinador também disse que confia na recuperação do Bugre nas rodadas finais – a equipe tem um jogo a menos em comparação aos concorrentes -, mas pediu cabeça no lugar para encarar os confrontos diretos.
“A matemática e nossas apresentações contra times que estão brigando pelo título mostraram que é possível. Eu tenho confiança. Infelizmente não conseguimos o resultado por detalhes, mas ainda podemos acreditar. Eu vejo que as outras equipes não estão rendendo muito mais e a competição vai ser resolvida nos detalhes. Os confrontos diretos vão definir muito.Os últimos dez jogos vão definir tudo e serão fundamentais”, encerrou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.