Guarani: Aal lamenta “falta de sorte” e diz que luta continua até o fim
O técnico Allan Aal concedeu entrevista após a derrota para o Ituano, por 1 a 0, no Novelli Júnior. O comandante do Guarani lamentou a “falta de sorte” do Bugre em momentos decisivos da Série B, mas reiterou que vai focar no trabalho das finalizações para conseguir resultados positivos na reta final.
“Estamos criando oportunidades, mas não estamos convertendo em gol e depois perdemos os pontos na bola parada. Estamos batendo em algumas situações de falta de sorte. É bola na trave ou bola desviada. É assimilar, continuar trabalhando e acreditando porque ainda depende de nós. Infelizmente não vencemos o confronto direto, mas não faltou garra e luta”, explicou.
Sem vencer há três rodadas, o Guarani está com 25 pontos e vai precisar tirar uma diferença de oito pontos para o Paysandu, primeiro time fora da degola. Mesmo assim, Allan Aal diz que o grupo vai acreditar na recuperação até o fim.
“É uma tarefa difícil, mas ainda só depende de nós. Temos um confronto com o Botafogo e precisamos ser mais agressivos. Enquanto estivermos aqui vamos acreditar até o fim. Eu já passei por esse tipo de situação na minha carreira e vamos manter a crença no trabalho”, completou.
O próximo compromisso do Alviverde será contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, em duelo atrasado da 23ª rodada.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.