Guarani: Aal diz que “placar não refletiu jogo” e vê equipe no caminho
O técnico Allan Aal pediu frieza para analisar a derrota do Guarani contra o América Mineiro, por 3 a 0, em Belo Horizontem, pela 25ª rodada da Série B.
O Bugre vinha de quatro jogos sem derrota, sendo três vitórias, mas acabou sofrendo com “erros defensivos” na avaliação do comandante alviverde.
“Mantivemos o equilíbrio, tivemos possibilidades, mas possibilitamos o América de abrir o placar em um erro defensivo nosso. Agora é seguir em frente, saber o que fizemos até agora é o nosso mérito e a margem de erro era muito pequena. Tivemos três erros capitais que definiram o jogo”, explicou.
“O placar não demonstra o que foi o jogo. Segundo tempo tivemos um controle bom e poderíamos ter diminuído, e aí mudaria atmosfera do jogo, mas não veio. Agora temos que manter a convicção e continuar pontuando fora de casa”, completou Aal.
Com 21 pontos, o Bugre permanece na última posição, mas melhorou sua situação em comparação ao primeiro turno. O primeiro time fora do Z-4 é o Ituano, com 25 pontos. O próximo compromisso será contra o Paysandu, sábado, às 17h (horário de Brasília).
“Cada jogo é uma decisão, sabemos a dificuldade que vai ser jogar contra o Paysandu fora de casa, mas queremos a vitória, a margem de erro para nós é muito pequena”, encerrou Aal.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.