Guarani: Aal chama Operário de “equipe desleal” e diz que arbitragem influenciou em derrota
O técnico Allan Aal não gostou da arbitragem de Paulo Henrique Schleich Vollkopf no duelo contra o Operário Ferroviário, em Ponta Grossa, pela última rodada da Série B.
O Guarani foi superado por 1 a 0, com gol marcado por Gabriel Boschilla, após cobrança de pênalti – a origem do lance foi um toque no braço de Matheus Salustiano que não foi revisado pelo árbitro principal.
Os visitantes ainda terminaram com dois jogadores a menos – Reinaldo foi expulso por reclamação, enquanto Luan Dias precisou deixar o gramado com dores no joelho.
“Fizemos um bom jogo e tivemos o domínio total da partida. Colocamos o adversário em situação difícil, principalmente no primeiro tempo, mas não aproveitamos o volume que tivemos. Mas vale ressaltar uma situação que não sou de falar, mas precisamos dessa leitura. A arbitragem foi muito ruim e, consequentemente, influenciou na partida. Enfrentamos uma partida contra uma equipe muito desleal e que poderia ter terminado com um jogador a menos”, explicou Aal.
“O árbitro nem se propôs a ver os lances. Isso me deixa pasmo e revoltado. Mas é o momento de seguir em frente. Vamos agora procurar vencer na nossa casa na próxima partida”, encerrou.
O próximo jogo do Guarani será diante do Avaí, no Brinco de Ouro, na próxima segunda-feira. Com um jogo a menos em relação aos concorrentes, o Bugre soma 24 pontos e está seis atrás do Paysandu, primeiro fora da zona.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.