Guarani 3×3 Ituano: Bugre reage no segundo tempo e busca empate no Brinco de Ouro
O Guarani ficou no empate contra o Ituano em jogo de seis gols no Brinco de Ouro, pela 11ª rodada da Série B. O Bugre perdia por 2 a 0 no segundo tempo, mas conseguiu reagir e, mesmo jogando mal parte do jogo, somou um ponto sob o comando do interino Marcelo Cordeiro.
Os visitantes abriram o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. Em jogada de Léo, Thonny Anderson foi acionado e tocou para Vinícius Paiva, que bateu firme e venceu o goleiro Vladimir.
O Guarani, que tinha chegado duas vezes no primeiro tempo, com Rafael Freitas, teve a estrutura modificada pelo interino Marcelo Cordeiro, mas não conseguiu reagir. Foi o Ituano, aos 10 da etapa final, que ampliou com Yann Rolim. O meia foi acionado por Miquéias e marcou o segundo dos visitantes.
Pressionado, a equipe alviverde começou a sair para o jogo e conseguiu diminuir com Caio Dantas. O camisa 99 foi acionado por Anderson Leite e tocou no canto, tirando do goleiro Jefferson Paulino, para fazer 2 a 1.
O gol de empate saiu aos 37 minutos, quando Heitor cruzou na área e encontrou Caio Dantas para deixar tudo igual: 2 a 2.
Mas o sistema defensivo voltou a ser protagonista, mas do lado negativo. Douglas Bacelar e Heitor se atrapalharam aos 41 minutos em jogada de Salatiel, que finalizou e contou com desvio de Léo Santos para fazer 3 a 2. Mas, no lance seguinte, Renyer cruzou, Douglas Bacelar desviou e Heitor fuzilou para o fundo das redes: 3 a 3.
Com o resultado, o Bugre chega aos cinco pontos, mas segue na lanterna da competição. A expectativa agora fica por conta do anúncio do técnico Pintado nos próximos dias.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.