Guarani 2×2 Santo André: vantagem de dois gols se desfaz e Bugre se aproxima do Z2
O Guarani chegou ao quinto jogo sem vitória no Paulistão. Em duelo válido pela oitava rodada, a equipe comandada agora por Claudinei Oliveira recebeu o Santo André e ficou no empate em 2 a 2.
O primeiro tempo do Bugre foi positivo. Claudinei promoveu três mudanças: Rayan, Anderson Leite e Pablo Thomaz. Com mais posse de bola, o Alviverde abriu o placar em cobrança de pênalti de Pablo Thomaz.
Ainda no primeiro tempo, após sobra de bola no ataque, Régis limpou a marcação e marcou um golaço com direito a drible no zagueiro adversário.
A vantagem de dois gols construída até o intervalo acabou se desfazendo na etapa final. O Santo André diminuiu em cobrança de pênalti de Lohan. E faltando quatro minutos para o tempo regulamentar esgotar, Wellington Dias fez a fila e tocou na saída de Vladimir.
Com o resultado, o Bugre fica nos cinco pontos e segue na última posição do Grupo B. A diferença para a zona de rebaixamento encurtou e o clube tem um confronto direto no próximo domingo, diante da Portuguesa.
Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.