Guarani 1×5 São Bernardo: derrota humilhante no Brinco e Mozart novamente pressionado
Com gritos de olé para o São Bernardo, vaias direcionadas ao técnico Mozart e uma goleada humilhante, a nona rodada foi terrível para o Guarani.
O Bugre enfrentou o Tigre, no Brinco de Ouro, mas acabou sendo goleado: 5 a 1. Jamerson Bahia e Leandro Castán ainda foram expulsos, selando uma partida desastrosa e que gerou muita revolta dos torcedores.
O São Bernardo marcou quatro dos cinco gols no primeiro tempo: Chrystian, Henrique Lordelo, Rodrigo Souza e Matheus Régis aproveitaram falhas defensivas e criaram um contexto favorável desde os primeiros minutos.
Nem mesmo o gol de Jenison na reta final do primeiro tempo foi capaz de empolgar. Em desvantagem numérica, o Bugre sofreu o quinto gol na etapa final em jogada de Chrystian e sofreu uma derrota vexatória diante do próprio torcedor.
“Burro”, “fora do Bugrão” e outros xingamentos foram direcionados ao técnico Mozart. O comandante bugrino foi o principal alvo das críticas.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.