Guarani 0x0 Paysandu: ataque não funciona e Bugre segue no Z-4
O Guarani não conseguiu sair do zero contra o Paysandu, na noite deste sábado, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O confronto contra o time comandado por Hélio dos Anjos terminou empatado em 0 a 0 – o que não foi positivo para nenhum lado.
O Guarani chega aos quatro pontos com o primeiro empate na Série B, mas permanece na zona de rebaixamento e pode até ficar em último a depender dos outros resultados.
Já o Paysandu deixa momentaneamente a zona de rebaixamento e espera pelos confrontos da rodada.
O melhor momento no Guarani foi no primeiro tempo, quando o time emplacou três chances consecutivas com Diogo Mateus, Reinaldo e João Victor. Nenhum teve sucesso. O camisa 13, aliás, desperdiçou um cabeceio dentro da pequena área.
O Guarani voltaria a assustar no fim do primeiro tempo com Rafael Freitas, mas também sem sucesso.
Já o Papão chegou no segundo tempo com Leandro Vilela, em bola que explodiu o travessão e bateu em cima da linha. O VAR até verificou se não houve gol dos visitantes, mas manteve a decisão da arbitragem e o 0 a 0 no placar do Brinco de Ouro.
O Guarani agora faz uma pausa de 10 dias até o compromisso contra o Mirassol, fora de casa, no dia 4 de junho.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.