Gilson Kleina pede paciência após estreia com derrota no Paulistão: ‘Estamos nos adaptando’
A estreia da Ponte Preta no Campeonato Paulista não foi nada positiva.
O Palmeiras dominou o jogo desde o primeiro tempo, abriu 3 a 0 e depois apenas controlou o resultado até o apito final.
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Gilson Kleina pediu paciência e disse que o time ainda está se estruturando para a disputa do Paulistão de 2022.
“Entramos com um time mais reativo por conta das circunstâncias (número de desfalques), mas não conseguimos jogar. Se a gente pegar o Palmeiras em uma próxima vez entraremos em outro estágio. Mas o nosso time ainda está se conhecendo e estamos nos adaptando. Isso vai evoluir dentro do campeonato. Tenho muita confiança que vamos dar a volta por cima”, disse Kleina.
Problema em 2021, a bola parada voltou a incomodar a Ponte Preta e o treinador garantiu que vai dar atenção para melhorar o posicionamento dos atletas nas próximas atividades.
“Os gols saíram de escanteio. Trabalhamos em cima do que a gente tinha, tentando fazer o melhor e precisamos lembrar que fizemos seis estreias. São atletas que ainda estão se conhecendo e vai ser um processo que requer paciência. O resultado é importante por conta do imediatismo, mas o time vai encaixar”, concluiu.
O próximo compromisso da Macaca é no sábado, diante da Inter de Limeira, em Campinas.
Foto de Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.