‘Geração mimada’, dispara Giovanni Augusto após discussão com Rodrigo Andrade
Quando o árbitro Marcelo de Lima Henrique encerrou o primeiro tempo do dérbi 204, uma discussão foi iniciada entre dois jogadores do Guarani. Giovanni Augusto e Rodrigo Andrade trocaram farpas e foram separados por Edson Carioca enquanto se dirigiam ao túnel que dá acesso ao vestiário do time visitante no Moisés Lucarelli.
Questionado pelo repórter Plácido Berci, do canal Premiere, sobre a discussão, o camisa 10 disparou. “É uma geração mimada que não gosta de ser cobrada. Eu estava falando que pedi o passe na esquerda porque a gente poderia ter criado uma situação de ataque, mas não pode falar nada que eles se sentem ofendido. Mas passou e são coisas que a gente acerta no vestiário”, enfatizou Giovanni Augusto.
A situação foi apaziguada no intervalo, mas o Guarani acabou derrotado com gol sofrido no segundo tempo em jogada de Fessin, da Ponte Preta. Com o resultado, o Bugre permanece na zona de rebaixamento e segue em situação de alerta na competição.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.