Felipe Amaral prevê jogo ofensivo da Ponte Preta contra o Tombense: ‘O nível será alto’
A Ponte Preta segue a preparação para enfrentar o Tombense, no próximo sábado, em Minas Gerais, em duelo da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os mineiros ocupam a 13ª colocação com 43 pontos e venceram apenas uma partida nos últimos cinco confrontos. Já a Macaca, com apenas um ponto a mais, também está na parte intermediária da tabela e não vence há três rodadas.
“Vamos em busca da vitória para quebrar essa sequência na Série B. É uma competição disputada e contra equipes fortes. O Tombense é um time muito forte dentro de casa. Mas é a nossa chance de subir na tabela”, explicou o volante Felipe Amaral.
O jogador explicou que os jogadores conversaram sobre o último jogo contra o Vila Nova. A Macaca vencia até os 47 minutos do segundo tempo, mas acabou cedendo o gol de empate no que eles avaliaram como erro coletivo.
“A gente sabe que o empate foi dolorido pela maneira como saiu. Mas a equipe se comportou muito bem. Nossos erros não foram individuais, mas sim coletivos. Agora a nossa semana de trabalho foi importante para corrigir tudo isso e entrar de forma mais atenta contra o Tombense”, comenta.
No primeiro turno, Ponte Preta e Tombense fizeram um jogo equilibrado e que terminou com um ponto para cada lado. A expectativa de Amaral para o final de semana é de um jogo ofensivo.
“O duelo do primeiro turno foi muito disputado. Os dois times se estudaram muito. Mas agora é uma outra situação. Acredito que o nível vai ser alto e os dois times serão competitivos. Vamos em busca da vitória até o final. Nossa ideia é jogar de forma agressiva para sair com três pontos”, encerrou.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.