Fabrício pede frieza em momento decisivo da Ponte Preta: ‘É hora de ter a cabeça no lugar’
O momento é delicado para a Ponte Preta no Campeonato Paulista. Com oito pontos e dentro da zona de rebaixamento, a equipe vai precisar de uma reviravolta improvável para escapar da Série A2 na próxima temporada.
Mas é o momento de buscar frieza e colocar a cabeça no lugar. Esse foi o conselho do zagueiro Fabrício em entrevista coletiva.
“O principal nessas horas é ter a cabeça no lugar. Vamos trabalhar com calma junto com o professor Hélio (dos Anjos) e Guilherme para corrigir os erros e conseguir nosso objetivo”, explicou o defensor.
Fabrício foi o capitão da Macaca na partida contra o Corinthians com a ausência de Lucca. O defensor falou que o grupo tem buscado apoio e união diante do cenário negativo que a equipe enfrenta no Paulistão.
“Nesses momentos, sempre na minha carreira e nas horas difíceis, eu tive a característica de me impor e encarar a situação. Sempre fui bem recebido na Ponte Preta e estou muito bem identificado com a história do clube. Quero ajudar no que for possível nos momentos difíceis”, completou.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes na última segunda-feira, o presidente Eberlin citou que os casos de Covid-19 na pré-temporada atrapalharam o planejamento da equipe no Paulistão. Fabrício também abordou o assunto em entrevista.
“A gente teve uma pré-temporada muito complicada com bastante casos de Covid. Isso atrapalha muito na preparação. Sabemos a exigência que é jogador o Paulistão e quando você perde dez dias é problemático. Isso não é justificativa porque sabemos da nossa responsabilidade e agora vamos buscar fazer o nosso papel”, encerrou.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.