Fábio Sanches lamenta ‘cinco minutos de apagão’ da Ponte Preta contra o Sport e cobra reação
Em duelo difícil contra o Sport na Arena Pernambuco, a Ponte Preta entrou em campo com a missão de pontuar como visitante e deixar a situação um pouco mais confortável na tabela.
Lucca abriu o placar no primeiro tempo, mas a equipe tomou a virada em poucos minutos no início da etapa final.
“É um resultado ruim pela circunstância do jogo. Estávamos melhor no início do jogo e conseguimos abrir o placar. Mas depois sofremos um sufoco e desligamos por cinco minutos. Foi um apagão que eles aproveitaram”, explicou o zagueiro Fábio Sanches em entrevista ao Premiere.
“São coisas que não podem acontecer. Agora é hora de levantar a cabeça porque o campeonato é longo e precisamos continuar lutando para sair dessa situação”, completou.
O próximo duelo será contra o Ituano, na próxima terça-feira, no Novelli Júnior, em Itu. Com nove pontos e saldo negativo de três gols, a Macaca entrou para a zona de rebaixamento.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.