Fábio Sanches cobra reação imediata da Ponte Preta: ‘O Paulistão é tiro curto’
Após estrear com derrota no Paulistão, a Ponte Preta tem a chance de se redimir diante do seu torcedor neste sábado.
A equipe comandada por Gilson Kleina recebe a Inter de Limeira, às 18h30, no Moisés Lucarelli, em duelo da segunda rodada do Estadual.
O zagueiro e capitão Fábio Sanches concedeu entrevista coletiva da semana e cobrou reação imediata da equipe para somar os primeiros pontos no campeonato.
“Ninguém gosta de perder e ficamos chateados porque sabíamos que podíamos render muito mais. Que sirva de lição pra gente essa derrota, para que não voltem a acontecer esses erros e possamos deslanchar no campeonato a partir deste jogo contra a Inter de Limeira. O Paulistão é tiro curto e não podemos dar mais vacilos”, explicou.
Existe a possibilidade do técnico Gilson Kleina mexer na equipe titular. A provável escalação tem Ygor Vinhas; Norberto, Dedé, Léo Santos e Guilherme Santos; Matheus Jesus, Léo Naldi, Marcos Júnior, Wesley e Fessin; Lucca.
“Agora jogo é dentro de casa, sabemos da força que a Ponte tem no Majestoso. Pelo menos desde que estou aqui, no ano passado mostramos isso em nosso estádio, maneira que jogamos, então é nos impor pra poder conquistar nossa primeira vitória e deslancharmos na competição”, encerrou Fábio Sanches.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.