Ex-Náutico, Júnior Tavares foi indicação de Hélio dos Anjos na Ponte Preta
A Ponte Preta deve ser comandada por Hélio dos Anjos em 2023. O treinador havia declinado de propostas de outras equipes durante a temporada, foi procurado por clubes da Arábia Saudita, mas optou por seguir no futebol brasileiro.
A questão financeira não seria o único motivo que levaria Hélio dos Anjos a trocar de equipe nos próximos meses. O treinador de 64 anos quer priorizar mais tempo com a família no Brasil e também estaria focado em participar do projeto para subir a Ponte Preta na Série A2 do Campeonato Paulista.
A ideia é criar uma equipe competitiva e jogadores de confiança foram indicados. Os laterais Hereda e Júnior Tavares, o meia Jean Carlos e o atacante Kieza – todos que trabalharam com o treinador nos tempos de Náutico – foram mencionados em conversas com os dirigentes.
No entanto, após algumas consultas, apenas Júnior Tavares deve integrar o elenco pontepretano. Lateral de origem, Tavares também deve ser opção como jogador de meio-campo sob o comando de Hélio dos Anjos e seus pares.
Foto de Álvaro Júnior/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.