Ex-Guarani e Ponte Preta, Milton dos Santos morre aos 82 anos
O futebol campineiro está de luto. Morreu na manhã do último domingo, aos 82 anos, o ex-jogador e técnico Milton dos Santos. Ele estava com a saúde debilitada e foi enterrado no Cemitério da Saudade.
Como jogador, Milton foi meia do Guarani na década de 60 e ainda jogou por Sport, Noroeste, Rio Preto e América-SP. Depois, iniciou sua carreira como treinador no próprio Guarani, mas foi na Ponte Preta que conseguiu destaque. Ele foi responsável pelo bicampeonato da Copinha em 1981 e 82.
Milton acabou trabalhando na revelação de jogadores como Juninho, Nenê, Santana, Edson Boaro, Osvaldo e Chicão. Também comandou a dupla campineira de forma interina em algumas oportunidades. Na Macaca foi técnico do time principal em alguns momentos de 1978. Já do Guarani atuou mais entre 1990 e 94.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.