Ex-Guarani, Daniel Paulista assumiu CRB na lanterna e tem apenas uma derrota no clube alagoano
Daniel Paulista iniciou a Série B como profissional mais longevo entre todos os treinadores da divisão. Foram 12 meses de trabalho no Guarani antes da demissão no início de maio após empate contra o Náutico.
O ex-volante, entretanto, ficou pouco tempo desempregado. Contratado pelo CRB, assumiu o clube na última colocação na sétima rodada e liderou uma considerável reação dentro da Série B.
Foram oito jogos no CRB com vitórias sobre Londrina, Sport, Vila Nova e Chapecoense, empate contra Tombense, Ituano e CSA e apenas uma derrota para o líder Cruzeiro. No Rei Pelé, palco da partida de hoje, o treinador está invicto: duas vitórias e três empates.
Daniel Paulista participou de 58 jogos no comando do Bugre com 48% de aproveitamento em 12 meses de trabalho. Foi o mais longevo treinador na gestão de Ricardo Moisés. Desde sua despedida, o Guarani vai para o terceiro comandante: Ben-Hur Moreira (interino), Marcelo Chamusca e agora Mozart Santos.
O CRB está com 19 pontos na 12ª colocação, enquanto o Guarani tem 13 pontos e ocupa a vice-lanterna.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.