‘Estamos indo para uma final’, diz Diogo Mateus sobre confronto com o CSA
A partida entre CSA e Guarani, amanhã, no Rei Pelé, em Maceió, será uma verdadeira decisão. Assim definiu o lateral Diogo Mateus sobre o embate da 32ª rodada que coloca frente a frente dois times com a mesma pontuação: 35 pontos.
A vantagem do Guarani está no número de vitórias (8 a 7) e, por isso, o time alagoano está na zona de rebaixamento, enquanto os campineiros se livraram da degola há duas rodadas. O objetivo do Alviverde é aumentar a diferença, mas vai precisar buscar pontos fora de casa.
“O espírito é de uma decisão. A gente encara desta maneira… Estamos indo para uma final. A cada rodada precisamos buscar mais uma vitória para alcançar o objetivo principal que é a nossa manutenção na divisão. Todos estão se empenhando bastante e estamos confiantes para fazer um grande jogo”, explicou o lateral Diogo Mateus.
O técnico Mozart Santos deve contar com força máxima no time que ele entende como ideal no segundo turno. A única dúvida é o zagueiro Derlan, se recuperando de uma lesão no posterior da coxa. Se for liberado, o atleta forma dupla com João Victor na defesa.
“O nosso time está começando a engrenar. O grupo é muito consciente sobre a situação do Guarani e isso ajuda dentro de campo. Todos aqui estão se dedicando muito nessa reta final. Entendemos que precisávamos mudar algumas coisas e todos abraçaram essa ideia”, completou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.