Estafe de Waguininho admite interesse do Guarani, mas revela concorrência do futebol asiático
O atacante Waguininho não vem sendo aproveitado pelo Cruzeiro tanto em compromissos da Série B como pela Copa do Brasil. Fora dos planos da comissão técnica, o atleta deve buscar um novo clube a partir da abertura da janela de transferências no dia 18.
Recentemente, Waguininho chegou a negociar sua transferência para o Goiás, mas optou por seguir na Toca da Raposa e vestindo a camisa do Cruzeiro.
O departamento de futebol do Guarani, agora comandado por Rodrigo Pastana, procurou o estafe do atacante para entender os valores de mercado neste momento.
Apesar do interesse do Bugre ter sido confirmado, os empresários trabalham com uma possível transferência para o futebol asiático.
Waguininho se destacou no futebol sul-coreano e tem alta valorização neste mercado. Entretanto, o Bugre aposta no bom relacionamento com o Cruzeiro para desenvolver uma negociação pelo jogador nos próximos dias.
O atacante atuou pelo Bugre em 2020: foram 28 partidas, seis gols e uma assistências. Seu melhor momento no futebol brasileiro foi no Coritiba, em 2021, com onze gols marcados em 48 jogos. No Cruzeiro são 19 jogos e apenas um gol. Ele não joga desde maio.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.