Erros na bola parada e arbitragem: as críticas de Hélio dos Anjos na derrota da Ponte Preta
O técnico da Ponte Preta, Hélio dos Anjos, comandou a equipe apenas no primeiro tempo na derrota por 2 a 1 para o Londrina na última rodada. Expulso na reta final da partida, o treinador criticou de forma contundente o trabalho da arbitragem.
“Não adianta eu vir aqui e falar apenas da arbitragem. Eu reconheço que tivemos dificuldade de rendimento, principalmente no segundo tempo, mas eles nos desestabilizaram totalmente. Desarticulamos no aspecto emocional”, explicou o comandante alvinegro.
Helio dos Anjos também abordou os erros da equipe na bola parada. A Ponte Preta sofreu o primeiro gol originado de uma cobrança de falta e posteriormente o segundo em cobrança de pênalti do Tubarão.
“Nós morremos na bola parada. Para não falar outra palavra agressiva, eu estou louco, pois não podemos tomar tantos gols de bola parada. É claro que temos algumas oscilações na equipe, que vão de encontro a idade média da equipe, mas vamos sim melhorar o nível técnico”, completou.
O próximo jogo da Macaca será diante do líder Cruzeiro na quinta-feira, às 16h, em Belo Horizonte.
Foto de Álvaro Jr/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.