Entre lesões e suspensões, Hélio dos Anjos repetiu a escalação apenas três vezes na Série B
O técnico Hélio dos Anjos segue com dificuldades em repetir a escalação na Ponte Preta. Em 28 rodadas de Série B, a Macaca conseguiu tal feito em apenas três oportunidades.
Entre a 3ª e 5ª rodada, nos jogos contra CRB, Vasco da Gama e Brusque, a Macaca adotou a mesma escalação. Depois, só conseguiu mandar o mesmo time de uma partida para outra entre Ituano e Londrina.
No segundo tempo, Hélio dos Anjos passou a sofrer mais com o aspecto das lesões e, principalmente, suspensão pelo terceiro amarelo. A Macaca é o time mais indisciplinado na Série B. Esse fator dificulta que todos jogadores estejam aptos de um jogo para outro.
Para essa quarta-feira, a comissão técnica conta com o retorno de três titulares que cumpriram suspensão contra a Chape: Mateus Silva, Artur e Wallisson. Por outro lado, Léo Naldi recebeu o terceiro amarelo.
Desta forma, será o 26ª jogo que Hélio dos Anjos vai precisar modificar a escalação.
Foto de Álvaro Junior/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.