Em reformulação, Ponte Preta estuda liberação de mais dois jogadores
O elenco pontepretano está passando por uma reformulação mesmo com a Série B em andamento. A ideia do presidente Marco Antônio Eberlin é passar por mudanças antes da janela de transferências para abrir espaço para chegada de novos jogadores.
Após saídas de Pedro Júnior, Papa Faye, Douglas Santos, João Pedro, Pedrinho, Matheus Alessandro, Dodô e Fabrício Dornellas, a Macaca deve rescindir o contrato de mais dois jogadores.
O goleiro Ygor Vinhas e o meia Matheus Anjos perderam espaço. Os jogadores e a própria comissão técnica entendem que os caminhos são opostos neste momento. A tendência é de uma rescisão amigável.
A informação é do jornalista Wendell Coral e foi confirmada pela reportagem.
Essa não é a mesma situação de Guilherme Santos. Fora dos planos, o lateral buscou a Justiça e tenta rescindir cobrando o pagamento de R$ 700 mil como indenização do clube.
Por outro lado, a Macaca deu início aos anúncios dos jogadores que serão reforços a partir da janela de julho. O atacante Leandro Barcía, ex-Atlético Goianiense, foi confirmado nesta terça-feira. O volante Rithely, ex-Sport, é o próximo da lista.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.