Em noite infeliz do sistema defensivo, Guarani perde para o Ituano no Novelli Júnior
O Guarani segue com dificuldades em emplacar no Paulistão. A equipe comandada por Daniel Paulista visitou o Ituano em duelo da sétima rodada, mas foi derrotado por 3 a 0. Os gols do Galo no Novelli Júnior foram marcados por Aylon, Rafael Silva e Kaio.
TABELA
O próximo compromisso do Bugre será o dérbi 202, sábado, no Brinco de Ouro. A equipe estaciona com sete pontos na tabela de classificação.
PRIMEIRO TEMPO
Os dois times apostavam no volume de jogo, mas tinham dificuldade no último passe. A primeira chance do Ituano foi através de finalização de fora da área. Lucas Siqueira arriscou de longe e parou em grande defesa de Kozlinski. A resposta do Bugre foi imediata com Lucão do Break. O centroavante recebeu na área, finalizou mesmo sem ângulo e tirou tinta da trave. O Galo permanecia atacando com mais perigo na primeira etapa. Em cobrança de falta, Kaio buscou o ângulo e quase abriu o placar. Depois, em jogada com Aylon, a bola ficou com Rafael Elias, mas o atacante mandou por cima do gol. Aos 41 minutos, após cruzamento na grande área, Aylon mergulhou no meio dos defensores bugrinos e abriu o placar em Itu: 1 a 0.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou com o pior cenário para o Guarani. Em nova falha do sistema defensivo, Rafael Elias aproveitou a saída errada do Guarani e ampliou com Rafael Silva. O atacante ainda envolveu Ernando com uma caneta no zagueiro antes de vencer Kozlinski: 2 a 0. O Bugre quase diminuiu no marcador com Júlio César mandando uma bomba de fora da área, mas parou em defesa de Pegorari. O Ituano sacramentou a vitória após erro de Ernando. A bola ficou com Kaio que encheu o pé e estufou as redes em um golaço: 3 a 0.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
FICHA TÉCNICA
QUEM JOGOU? Ituano e Guarani pela sétima rodada do Campeonato Paulista
ONDE? Estádio Novelli Júnior, em Itu
ESCALAÇÕES? O Ituano, escalado por Mazola Júnior, atuou com Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Cleberson e Mário Sérgio; Rafael Pereira (Jiménez), Kaio, Lucas Siqueira e Gerson Magrão (Aylon); Rafael Elias (Lucas Nathan) e Neto Berola (João Victor). Já o Guarani, comandado por Daniel Paulista, atuou com Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Bruno Silva, Índio (Yago) e Rodrigo Andrade (Eduardo Person); Giovanni Augusto (Vitinho), Júlio César (Lucas Venuto) e Lucão do Break (Maxwell).
GOLS? Aylon, Rafael Elias e Kaio (Ituano)
QUEM APITOU? Salim Fende Chaves
CARTÕES AMARELOS? Cleberson
PÚBLICO E RENDA? 1.507 torcedores para uma renda de R$ 24.740,00
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.