Em duelo direto para fugir do Z-4, Guarani desafia jejum de vitórias contra o Náutico
O Guarani entra em campo neste sábado, às 18h30, diante do Náutico, com apenas um pensamento: somar os três pontos. O duelo da 24ª rodada reúne dois dos três times com as piores campanhas da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Náutico está com 21 pontos e ocupa o 18º lugar, enquanto o Guarani caiu para a última posição após empate do Vila Nova e segue com 20 pontos.
A equipe comandada por Mozart Santos busca recuperar a confiança diante do seu torcedor no Brinco de Ouro, mas desafia dois incômodos jejuns nesta noite.
O primeiro é de não vencer há seis jogos na competição. A última (e única vitória) sob comando de Mozart foi contra o líder Cruzeiro, também em Campinas, por 1 a 0. Desde então, foram três derrotas e três empates que empurraram a equipe para a lanterna.
O Guarani também não vence o Timbu há seis jogos. Desde o reencontro entre os dois times, o Bugre venceu o primeiro jogo em 2017, mas depois perdeu quatro vezes e empatou os dois últimos jogos.
A comissão técnica não deu pistas sobre o time titular, mas existe a possibilidade da estreia do boliviano Bruno Miranda, a principal contratação da equipe nesta janela de transferências. O provável Guarani tem: Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Derlan e Jamerson; Madison, Richard Ríos (Rodrigo Andrade) e Isaque; Yago, Bruno José e Jenison.
Foto de Tiago Dantas/Náutico
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.