Em boa fase, Jamerson Bahia entra na briga com Nenê, do Vasco, por título de ‘garçom da Série B’
Jamerson Bahia foi uma das principais apostas de Rodrigo Pastana e Mozart Santos no segundo turno da Série B. Após a saída de Matheus Pereira, o Guarani apostou no lateral que estava no Azuriz e encontrou uma peça-chave para o elenco.
Revelado pelo Marília, Jamerson foi cedo para o futebol português e defendeu o Portimonense antes de jogar por Almeirim e Sertanense. Neste ano, foi contratado pelo Azuriz, do Paraná, chamando atenção dos olheiros.
O atleta de 24 anos desembarcou no Brinco de Ouro, assumiu a titularidade e se transformou em destaque da equipe. São 15 jogos e seis assistências. Jamerson tem praticamente uma assistência para gol a cada dois jogos. É a segunda melhor marca da Série B.
O lateral bugrino só está atrás de Nenê, do Vasco da Gama, que tem 7 assistências. A diferença é que o camisa 10 do Cruz-Maltino precisou de praticamente o dobro de jogos de Jamerson para alcançar a marca.
Jamerson soma 15 partidas na Série B, enquanto Nenê tem 28 jogos disputados pelo Vasco. Os dois jogadores disputam o título de ‘garçom da Série B’.
Já no elenco, Jamerson é o principal assistente e está na frente de nomes como Giovanni Augusto (4), Diogo Mateus (2), Isaque, Bruno José, Yuri, Rodrigo Andrade e outros (1 assistência cada).
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.