Em alta, Lucca valoriza coletivo e cobra reação na Ponte Preta: ‘Temos que vencer’
Com 13 gols em 22 jogos, o atacante Lucca é a principal esperança de gols na Ponte Preta. Só na Série B foram sete dos oito gols marcados pela equipe. O camisa 10 estará em campo novamente neste domingo, às 11h, diante do Tombense.
“Temos que vencer, mas não adianta entrar em campo intranquilo, tentando fazer as coisas sem pensar para agir corretamente. Se formos inteligentes e calmos, tenho certeza que vamos conseguir um bom resultado diante da nossa torcida”, aponta.
Apesar de ser responsável por 70% dos gols da equipe na temporada, Lucca não acredita em dependência e dá os créditos aos companheiros pelo bom momento individual.
“Eu não consigo marcar sozinho. Eu preciso dos meus companheiros me ajudando. Estou muito feliz, adaptado e agora acredito que a gente pode melhorar os resultados coletivamente”, continuou.
Após a disputa do Campeonato Paulista, Lucca recebeu sondagens para deixar a equipe e se transferir para Série A. O Cuiabá foi um dos interessados. Mas optou por cumprir contrato e agora tenta liderar o grupo na reação dentro da Bezona.
“Quando o resultado não acontece ficamos chateados, até porque esse grupo nunca deixou de trabalhar forte sequer um dia. Sabemos que precisamos vencer, que precisa chegar no domingo e somar três pontos que são muito importantes pra gente”, finaliza.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.