‘Ele pediu para sair’, diz presidente da Ponte Preta sobre saída de Moisés para o Fortaleza
O atacante Moisés está de saída da Ponte Preta.
A informação foi confirmada pelo presidente Marco Antônio Eberlim em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas na última sexta-feira.
O destino do atleta é o Fortaleza.
“O Moisés foi liberado para conversar com o Fortaleza. Ele vai viajar para acertar os detalhes. Existe uma possibilidade muito grande de sair. Era um desejo dele, não quis ficar e essa negociação vinha se arrastando desde o ano passado”, explicou Eberlim.
Moisés se despediu dos companheiros que estavam em pré-temporada na cidade de Itu antes de seguir viagem para Fortaleza. O camisa 21 vai passar por exames médicos para assinar vínculo de quatro temporadas com o Leão.
“Não daria para segurá-lo porque o jogador não queria seguir na Ponte Preta”, ressaltou Eberlim. O dirigente não confirmou que se proposta é de R$ 3 milhões, mas admitiu que o valor é próximo.
“A minha diretoria e o Conselho da Ponte têm prioridade sobre os valores. É um valor por volta disso (R$ 3 milhões), mas não vou abrir para a imprensa antes de falar com minha equipe”, explicou ao ser questionado sobre os valores.
A Macaca vai continuar com 10% dos direitos econômicos do atleta. Outros 90% ficarão com o Fortaleza. “Perfeitamente (sobre segurar porcentagem). Estamos trabalhando sempre para que a Ponte Preta consiga lucrar no futuro”, encerrou.
Foto de Álvaro Jr/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.