Eberlin mantém metodologia e aposta em mais dois ex-jogadores do clube para cargos técnicos
Luís Fabiano, Nenê Santana, Lauro… O presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin, tem apostado em ex-jogadores com passagem pelo Moisés Lucarelli para cargos técnicos no futebol.
O dirigente da Macaca anunciou mais dois ex-atletas da Macaca nesta semana.
Edson Abobrão vai substituir Eduardo Abdo no comando do sub-20.
Revelado na Ponte Preta, o ex-lateral fez parte de times históricos da Macaca, se destacou por Palmeiras e Corinthians, além de passagem pela Seleção Brasileira. Como treinador teve passagens por Batatais, São Bernardo, Lememse e Francana.
Quem também vai integrar a comissão técnica, mas para dirigir o sub-17, é o ex-meia Grizzo. Ele participou do elenco que foi vice da Série B de 97 e também trabalhou com Eberlin. A tendência é que ele substitua Eberson Serralheiro, que estava no comando do sub-17.
“Agradecemos aos dois profissionais pelos bons trabalhos prestados à Ponte Preta e as portas estarão abertas a eles no futuro. Porém, assim como já fizemos em outros departamentos, estamos reformulando tanto do ponto de vista financeiro como para oxigenar o setor, buscando melhorar e aprimorar o futebol da Base, que sempre revelou grandes talentos para o time”, explicou Eberlin sobre saídas de Abdo e Serralheiro.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.