Eberlin garante permanência de Élvis e explica reapresentação atrasada: ‘Foi liberado para assuntos pessoais’
O presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin, garantiu a permanência de Élvis na próxima temporada. O dirigente da Macaca confirmou a informação em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.
Eberlin admitiu que liberou Élvis para se reapresentar apenas na última quinta-feira após um pedido do próprio atleta para resolver pendências pessoais.
“Em nenhum momento houve qualquer tipo de preocupação com a saída do Élvis. Ele nos solicitou mais uns dias, atendemos e estava resolvendo assuntos pessoais. Ele já está treinando e faz parte do nosso planejamento”, explicou o dirigente.
Na última semana, a Macaca perdeu jogadores importantes como Igor Formiga e Lucca, além da rescisão de Wallisson após liminar na Justiça do Trabalho.
Eberlin confia que Élvis e Everton serão grandes nomes do ataque pontepretano ao lado de novos reforços que serão anunciados nas próximas semanas.
O dirigente garantiu que não há preocupação do estafe do camisa 10 em relação aos salários atrasados e que a diretoria trabalha para deixar a folha ordenada para os pagamentos em dia, assim como foi feito até outubro.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.