‘É um sentimento de vergonha’, diz Daniel Paulista sobre atuação do Guarani em Itu
Uma derrota para aprender com os erros e colocar no esquecimento.
A entrevista coletiva do técnico Daniel Paulista após a derrota por 3 a 0 para o Ituano foi dura. O comandante do Guarani falou em sentimento de vergonha e necessidade por reação imediata.
“Estamos com um sentimento de vergonha pela atuação e resultado. Infelizmente a nossa atuação foi muito abaixo perto do que a gente confia e acredita. É um sentimento de vergonha de todos que trabalham no Guarani. Mas é o momento de assumir a responsabilidade, focar e reverter essa situação porque temos um dérbi pela frente”, completou.
Com sete pontos em sete jogos, o Bugre agora entra em processo de preparação para o dérbi 202. O clássico contra a Ponte Preta será sábado, no Brinco de Ouro, apenas com torcedores bugrinos.
“As duas equipes estão em um momento complicado. O Guarani vai reavaliar algumas situações porque temos sofrido muitos gols e isso é uma responsabilidade que começa a partir do sistema ofensivo. Vamos avaliar todos juntos, se empenhar e reverter essa situação”, completou.
Daniel Paulista evitou culpar os erros individuais pelo resultado negativo contra o Ituano. O zagueiro Ernando foi o principal alvo das críticas após a partida no Novelli Júnior.
“Os erros individuais acontecem, mas a nossa forma coletiva também não está positiva. Não atingimos o nosso melhor e isso ficou ainda mais claro com a última partida. Vamos trabalhar, melhorar e assumir a nossa responsabilidade. O próximo jogo é um clássico que vai ser ainda mais decisivo. Jogando dentro de casa é uma oportunidade para apagar toda má impressão deixada”, encerrou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.