Do gol ao ataque, Mozart estuda mudanças no Guarani para enfrentar a Ferroviária
O técnico Mozart Santos segue no comando do Guarani, mas vai precisar dar respostas dentro de campo. Após a goleada sofrida para o São Bernardo, o Bugre visita a Ferroviária, amanhã, na Fonte Luminosa, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
A comissão técnica, pressionada pela instabilidade apresentada no Estadual, estuda mudanças na equipe em praticamente todos os setores.
Duas alterações serão obrigatórias: Alan Santos deve ser o escolhido para o lugar de Castán, expulso contra o Tigre. Já na lateral-esquerda, sem o suspenso Jamerson Bahia na partida, a tendência é que Mayk fique com a vaga.
Outras mudanças não foram descartadas. Em baixa após falhas contra o São Bernardo, Tony tem a titularidade ameaçada com a volta de Kozlinski – que voltou a ser relacionado na quarta-feira.
Já no meio-campo, Richard Ríos deve voltar no lugar de Wenderson, enquanto Mozart estuda qual será o ataque em Araraquara. Derek foi desfalque na última partida, mas será reavaliado pelo departamento médico.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.