Dívidas da última gestão impedem Ponte de registrar novos jogadores, e negociação com Coutinho esfria
A negociação entre Ponte Preta e Gustavo Coutinho, do Fortaleza, voltou a esfriar nos últimos dias. O motivo? As dívidas da última gestão do clube.
Uma decisão da Câmara Nacional de Resolução de Disputas, a CNRD, impossibilita que a Macaca inscreva novos jogadores a partir deste mês até a solução de quatro processos diferentes.
Ações trabalhistas dos ex-treinadores Eduardo Baptista e Marcelo Chamusca, do zagueiro Nathan e do Sport Recife ultrapassam a casa dos R$ 2 milhões em débitos. Os processos foram pela passagem dos profissionais entre 2018 e 2019, quando José Armando Abdalla estava na diretoria do clube.
A informação foi publicada inicialmente pelo GE e confirmada pelo Portal CB.
O primeiro prazo estipulado pela CNRD venceu no último dia 30 de janeiro. Em nota, a Macaca garantiu que vai solucionar os problemas e já discute com o departamento juridico a melhor forma de regularizar a situação para inscrever futuras contratações.
Ainda de acordo com a diretoria, o foco permanece dentro de campo e no acesso da Série A2. A equipe entra em campo neste domingo, diante do Juventus, na sétima rodada do Campeonato Paulista.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.