Dívida com ex-presidente dificulta pagamento de salários na Ponte Preta
Desde que assumiu a presidência da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlim nunca escondeu que uma de suas prioridades é o pagamento em dia dos salários.
O acordo da atual diretoria é acertar com o plantel sempre no dia 20 de cada mês. E tem funcionado.
No entanto, o Portal CB apurou que neste mês de agosto há uma dificuldade no pagamento por conta de uma ação do ex-presidente Vanderlei Pereira.
O ex-mandatário alvinegro entrou entrou com processo no final de 2021 para cobrar um valor de R$ 1,3 milhão do clube. Em petição assinada pelo advogado Luiz Carlos Nunes da Silva, havia a informação que Pereira recebeu 20 das 70 parcelas acordadas e, por isso, pediu o bloqueio de cotas da Macaca na CBF.
O clube tenta uma liminar para liberação do dinheiro e pagamento integral dos vencimentos de todo o elenco. A diretoria vem comunicando a situação com o grupo de jogadores que, por sua vez, entendeu o problema.
A reportagem também apurou que o plantel pontepretano recebeu na última semana uma bonificação por conta da vitória no dérbi 204 e isso colaborou para o controle do imprevisto.
Foto de divulgação/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.