Diretoria do Guarani cobra reação após quatro jogos sem vitória, mas mantém confiança em treinador
Um início promissor que se tornou preocupante. Foi desta maneira que o Guarani começou o Paulistão de 2022.
Vitória contra o São Paulo, boa atuação diante do Santos, mas três derrotas que preocuparam diante de Bragantino, Mirassol e Botafogo.
A falta de resultados, somada ao rendimento oscilante do grupo, ligou o sinal de alerta no Brinco de Ouro.
Daniel Paulista é o técnico com maior número de jogos na gestão de Ricardo Moisés por dois motivos: filosofia de mudar o menos possível o comando técnico durante uma competição e também a confiança do presidente bugrino na comissão atual.
Após a derrota em casa para o Botafogo, Daniel Paulista citou que a luta atual do Guarani é contra a zona de rebaixamento. O treinador fez uma constatação baseada na tabela. O formato do Paulistão permite rápidas mudanças de cenários. A diretoria sempre recomenda que outros termos sejam utilizados por ainda confiar na classificação ao mata-mata.
Com a sombra de Umberto Louzer e outros treinadores no mercado, Daniel Paulista recebeu o feedback para melhorar rendimento e resultado até o dérbi 202. Serão três jogos nos próximos oito dias: Novorizontino, Ituano e Ponte Preta.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.